• whatsapp_image_2024_05_02_at_09_29_27
02.05.2024 - 10h10

"Baile do trabalhador" marca inauguração da revitalização da Praça da Liberdade

Na noite de ontem (1), a Prefeitura de Bodoquena realizou a inauguração da Praça da Liberdade Professor Irineu Okaneko, após obra de revitalização do local que passou a contar espaço amplo para atividades de lazer e convivência para a população no Centro do Município.

A cerimônia, realizada no “Baile do trabalhador”, marcou a entrega do local para que a população possa utilizar a praça para convivência e socialização, e contou com a presença de Prefeito Kazu Horii, secretariado da Prefeitura de Bodoquena, Câmara dos Vereadores e da Senadora Soraya Thronicke.

Na oportunidade, Soraya destacou que essa é a primeira praça que entrega em seu mandato. “É uma felicidade inaugurar essa obra, e principalmente, empregar recursos em um município que têm grande potencial de desenvolvimento e onde há confiança na transparência da gestão”, acrescentou.

O Prefeito Kazu Horii agradeceu a senadora, todos os servidores e câmara municipal, que contribuíram para que a obra fosse possível. Além disso, parabenizou a todos pelo dia do trabalhador e enfatizou que o espaço foi projetado com muito carinho para a população.

A obra de revitalização da Praça recebeu investimentos de R$1.293.722,20 de recursos federais, destinados por meio de emenda da Senadora Soraya e contrapartida da Prefeitura de Bodoquena. Além do espaço de convivência, a praça passa a contar com espaço para shows e letreiro de identificação.

A noite foi encerrada com Show da dupla João Haroldo e Betinho, que também marca o início da programação do aniversário de 44 anos de Bodoquena.

__________________________________________________________________________________________________________________________
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa.prefeituradebodoquena@gmail.com

Prefeitura Municipal de Bodoquena

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000