• iptu2
24.04.2017 - 17h48

Carnês do IPTU já estão disponíveis para retirada no Departamento Tributário da Prefeitura

A Prefeitura de Bodoquena comunica a todos os interessados que o pagamento do IPTU com desconto foi prorrogado para até 31 de maio de 2017, agora, com desconto de 15% (quinze por cento). Os carnês do IPTU serão distribuídos, mas o contribuinte interessado em já quitar seu imposto, pode procurar o Departamento Tributário do município. O vencimento para pagamento a vista ou primeira parcela será o dia 31 de maio.

REFIS – Outro aviso importante diz respeito aos créditos tributários ocorridos até 31 de dezembro do ano passado. Os contribuintes que estão em atraso com o IPTU de anos anteriores, e quiserem participar do REFIS, que será aberto no segundo semetre, só terão direito ao benefício se estiverem em dia com sua obrigação tributária relativa ao ano de 2017. A irregularidade implica em não poder participar do REFIS.

Os créditos tributários ocorridos até 31 de dezembro do ano passado poderão ser pagos à vista ou parcelados, de acordo com o Programa de Recuperação de Créditos Fiscais – REFIS 2017, em edição.

Os interessados em regularizar sua situação fiscal ou de sua empresa deverão formalizar a adesão ao REFIS no Departamento de Tributação da Prefeitura, assim que o Programa for autorizado. Os recursos arrecadados devem ser empregados em obras de manutenção e melhoria da infraestrutura e serviços municipais em prol da população. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3268-1781.