• whatsapp_image_2024_05_15_at_10_12_02
15.05.2024 - 10h10

No aniversário de 44 anos, Prefeitura de Bodoquena realiza assinaturas de investimentos para o Município

Durante as festividades em alusão ao aniversário de 44 anos de Bodoquena, no último dia 13 de maio, a Prefeitura de Bodoquena realizou lançamentos e assinaturas de ordem de serviços de obras importantes para o Município.

Prefeito Kazu Horii e autoridades realizaram assinatura do lançamento de obra de construção de portais turísticos, em parceria com a Deputada Federal Camila Jara com valor de repasse R$ 1.000.000,00.

Também foi realizado lançamento de obra de manutenção da estrada do Betione para contenção da erosão e preservação do meio ambiente, em parceria com o senador Nelsinho Trad, no valor de R$ 1.200.000,00.

Na oportunidade, foi realizada assinatura de ordem de serviço para inicio da obra de Pavimentação do Bairro Santo Afonso, com valor de repasse: R$ 960.019,00, em emenda do Deputado Beto Pereira e R$ 171.824,34 em contrapartida.

Além disso, foram realizadas autorizações de licitação, para reformas, da UBS Maria Rita Sena Campos e da ESF José Jesuíno Ormundo. Nos valores de R$ 522.278,31e R$ 499.993,00, respectivamente, que são indicações do pelo Deputado Federal Vander Loubet, e incluem reforma do telhado, substituição das instalações elétricas e hidráulicas, substituição de portas e janelas, adequação ás normas de acessibilidade, prevenção contra incêndio e pânico e pintura geral.

Também foi autorizado processo licitatório para obra de Pavimentação, Drenagem na Rua Manoel Pinho e Rua Pereira Souto em Parceria com o Governo do Estado de MS, através da Agesul, com valor de repasse de R$ 3.530.776,50.

A obra é considerada de fundamental importância para facilitar o acesso a Polícia Militar, Rodoviária Municipal e a Escola Municipal Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo. Além de auxiliar no escoamento da água e é uma parceria entre Governo do Estado de MS e Prefeitura de Bodoquena.

__________________________________________________________________________________________________________________________
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa.prefeituradebodoquena@gmail.com

Prefeitura Municipal de Bodoquena

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000