• img_20170511_202000631
11.05.2017 - 19h18

Prefeito de Bodoquena participa de sessão solene na Câmara

O prefeito de Bodoquena participa nesse momento de sessão solene na Câmara dos vereadores, em comemoração ao aniversário da cidade. A solenidade conta com a participação de autoridades civis, militares, eclesiástica e instituições representativas da cidade.

O prefeito destacou que Bodoquena é uma cidade ainda jovem e que se desenvolve em torno do trabalho de um povo simples, honrado e de espírito empreendedor e acolhedor. Acrescentou ser uma cidade especial, e que trabalha para a valorização das pessoas.

O prefeito destaca a alegria de estar prefeito nesse momento especial, em que Bodoquena comemora 37 anos; em sua fala, destaca a pujança e vocação para o desenvolvimento e crescimento. Exautou o empenho dos servidores públicos municipais no sentido de fazerem o melhor de si, para oferecer aos munícipes uma festa bonita e organizada. Destaques a sua fala: "Bodoquena tem futuro... tenho certeza que Bodoquena pode melhorar... Que todos nós possamos, realmente amar cada vez mais nossa cidade, sejamos como irmãos, e lutemos por nossa terra mãe... Unimos nossas mãos no sentido de mostrar que nossa cidade é especial e pode ser reconhecida no Estado e no país..."

Destacou a parceria e sinergia com o legislativo bodoquenense, numa união de esforços para o contínuo crescimento de nosso município.

Na sessão solene, receberam título de cidadão benemérito, os senhores (as): professora Ivone Aparecida Rocco; Armando Maciel; Nelson Pereira de Castro; Atanacildo Gauna Pavão (popularmente conhecido como sr. Delo); dr. Valfrido Augusto Araújo Ferreira (médico); receberam título de cidadão bodoquenense, os senhores: José Roberto Teixeira (Zé Teixeira); dr. Paulo Afonso de Oliveira (juiz de direito).

Participaram da sessão além dos citados acima, os deputados estaduais: Felipe Orro, Beto Pereira, Zé Teixeira e o coordenador SEGOV, Gerson Prata.