• 32769721_1814978415228146_1842569333948022784_o
19.05.2018 - 22h21

Prefeito Kazuto Horii entrega equipamentos para atender posto de saúde do assentamento Sumatra

A comunidade do assentamento Sumatra está comemorando aquisições importantes para a melhoria dos atendimentos prestados no Posto de Saúde João Atanázio de Souza.

O prefeito Kazuto Horii (PSDB) realizou a entrega de mais de R$ 20 mil em equipamentos e mobiliários para atender o posto de saúde, aquisição oriunda de uma emenda de R$ 20 mil do deputado Estadual Barbosinha, vindo através da vereadora Licinha, com contrapartida do município.

O Posto de Saúde Juarez Atanázio de Souza tem recebido atenção especial desde o início da gestão do prefeito Kazu Horii, o local passou por reforma com recursos próprios do município e agora, as necessidades materiais tem sido atendida.

Além de uma motocicleta 0 km, 125 cilindradas, a saúde do assentamento recebeu 5 longarinas de 3 lugares para dar mais conforto durante a espera dos pacientes, 3 condicionadores de ar para os consultórios médicos, 3 armários de aço, 3 ventiladores de parede, 1 geladeira de 300 litros, mocho com 05 resistentes rodízios (cadeira de uso odontológico), 1 bebedouro de mesa e um autoclave de 21 litros, aparelho muito importante para a esterilização dos materiais usados em hospitais e postos de saúde.

O prefeito Kazuto Horii comemora as aquisições e agradece o deputado pela parceria: “É uma conquista muito importante para o assentamento, com certeza os atendimentos serão melhores e dará melhores condições de trabalho aos funcionários. A saúde tem sido nossa prioridade, agradecemos a parceria do deputado Barbosinha e estamos procurando outras para atender todas as áreas necessárias de nosso município”.

Durante a cerimônia de entrega estavam presentes várias autoridades, entre elas a primeira dama Silem Horii, o vice prefeito Geraldo Preto, o secretário de Administração e Finanças, Juliardson Castro Couto, o chefe de gabinete, Hélio Ferreira, o secretário de saúde, Lauro Aquino Neto, o deputado estadual Barbosinha (PSB), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Bodoquena, Edinho Carvalho (PR), a vereadora Licinha (PSB), o assessor de governo, Gerson Prata, o gerente da Sanesul de Bodoquena, Claudio Freitas, entre outros.

Heloisa Trindade/Assessora de Comunicação