• whatsapp_image_2021_11_22_at_08_08_18
22.11.2021 - 07h58

Administração Municipal participa de inauguração de agência da Sicredi em Boquena

Na última sexta-feira (19), foi inaugurada em Bodoquena agência da Cooperativa Sicredi. O Prefeito Kazu Horii e outras autoridades do município participaram do evento e desejaram boas vindas à instituição financeira e seus colaboradores.

Unidade chega através de parceria com Prefeitura de Bodoquena e câmara dos vereadores na viabilização de local adequado que pudesse suprir as necessidades e atender a população de uma forma mais completa e projeto de uso de bem público para instalação da Cooperativa Sicredi no município.

Após negociações com entre administração municipal e Sicredi, o que seria apenas um posto de atendimento avançado, se tornou uma agência para atender a população de uma forma mais completa.

O Prefeito Kazu comemorou. “Iniciamos as conversas com o Sicredi após o fechamento da agência bancária que havia no município. Explicamos as necessidades e conseguimos colaborar com para que fosse possível essa abertura em Bodoquena. Após esses esforços, fico muito feliz com a chegada dessa instituição que é conhecida pela seriedade e desejo que os bodoquenenses sejam atendidos da melhor forma possível, pois nossa população merece”, disse Kazu.

Além do Prefeito, também participaram do evento, o vice-prefeito Mano Pereira, Secretário de Administração e Finanças Edson Scarabelo, Secretária de Saúde Gleyziane Parente, Secretário de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico Hélio Ferreira e seu adjunto Arsênio Martins.

___________________________________________________________________________________________________