• 279044434_360662056089295_5957138118326536459_n
29.04.2022 - 12h30

Administração Municipal realiza visita para definir instalação de parque infantil no Distrito Morraria do Sul

Nesta sexta-feira (29), a Administração Municipal esteve no Distrito de Morraria do Sul para definir instalação de Parque infantil e a academia ao ar livre que serão oferecidos à população local.

O Parque infantil adquirido pela Prefeitura com recurso próprio, deve ser instalado na próxima semana. Além deste, a administração realizou aquisição de outros três parques, que serão instalados na Zona Rural e em bairros do município. Já os equipamentos academia ao ar livre destinados ao Distrito, estão com os recursos liberados, aguardando processo de aquisição.

Secretário de Administração e Finanças Edson Scarabelo esteve no local onde os equipamentos serão instalados, acompanhado do Vereador Osmar Ajala.

A área fica próxima da Escola Municipal Marechal Rondon e ao lado da Quadra Municipal e conforme o Secretário, a intenção é tornar o local um espaço de convivência da população, semelhante ao PABUM (Parque Bodoquenense de Uso Múltiplo).

__________________________________________________________________________________________________________