• whatsapp_image_2022_12_19_at_09_41_01
19.12.2022 - 10h06

Bodoquena é campeã no Campeonato Estadual de Futsal 2022

No último sábado (17), Bodoquena recebeu a final do Campeonato Estadual de Futsal e se consagrou, em casa, grande campeã da competição.

A equipe do Bodoquena Futsal deu show nos dois jogos da final contra Bandeirantes. No primeiro jogo, realizado no município de Bandeirantes, o time de Bodoquena levou a melhor por 9x8 e no segundo jogo, que aconteceu na Quadra Municipal de Bodoquena, o placar foi de 3x2 para Bodoquena.

Além da vitória, o time garante participação no Campeonato Brasileiro de Futsal.

A Prefeitura de Bodoquena por meio do Departamento de Esportes parabeniza toda a equipe e a comissão técnica do Bodoquena Futsal pela conquista

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000