• whatsapp_image_2024_10_16_at_12_21_35
16.10.2024 - 11h19

Bodoquena está top 100 de destinos mais sustentáveis do mundo

Em cerimônia realizada ontem (15), Bodoquena entrou para o top 100 de destinos com melhores histórias de boas práticas em turismo responsável no mundo.

No Município, foi apresentada história do empreendimento Eco Serrana Park, que realiza turismo de base comunitária, empregando famílias da região do Canaã, onde está localizado.

A premiação anual promovida pela organização holandesa Green Destinations, o chamado TOP 100 Stories 2024, competição internacional que celebra destinos que demonstram soluções inovadoras e responsáveis para superar desafios na gestão turística.

Além de Bodoquena, outros 13 destinos brasileiros se destacaram no cenário mundial e são elegíveis para o Green Destinations Stories Awards na ITB Berlin 2025.

Parabéns a Bodoquena, a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, aos consultores do programa Del Turismo e ao Eco Serrana, pela consquista.