• whatsapp_image_2023_02_26_at_11_53_03
28.02.2023 - 09h05

Bodoquena participa de reunião entre Governo do Estado e Prefeitos da Região Sudoeste para falar de impactos da chuva

Na manhã deste domingo (26), o Prefeito Kazu Horii participou de reunião emergencial convocada pelo Governo de Mato Grosso do Sul com os Prefeitos da Região Sudoeste para tratar dos impactos causados pelas fortes chuvas dos últimos dias.

O encontro foi realizado em Bonito e contou com a presença do Prefeito do Município, Josmail Rodrigues, da Prefeita de Jardim Cleidiane Matzenbacher, do Prefeito do Miranda Fábio Florença, Prefeito de Bela Vista Reinaldo Piti, Prefeito de Nioaque Valdir Júnior, Prefeito de Guia Lopes Jair Scarpini e Prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra.

O Governador Eduardo Riedel e os Secretários de Meio Ambiente Jaime Verruck, Infraestrutura Helio Peluffo e Casa Civil Eduardo Rocha ouviram as demandas dos Municípios.

O Prefeito Kazu apresentou os danos causados em Bodoquena e juntos traçaram soluções que podem ser tomadas para toda a região, em prol da população.

___________________________________________________________________________________________________