23.11.2018 - 17h00

EDITAL DE CONVOCAÇÃO HABITACIONAL

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, através do Setor de Habitação do Município, convoca os familiares do beneficiário senhor TEODORICO DE OLIVEIRA, residente à Rua Sebastião Raimundo de Barros, 98 - D, Quadra nº 4, Lote nº 7, do Loteamento Nova Bodoquena, deste Município, para tratar assunto relacionado ao Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social - PSH - 2009, no prazo de 20 (vinte) dias, vigente a data dessa publicação.

O não comparecimento ensejará ao Município, tomar as medidas judiciais cabíveis para a realização da substituição do beneficiário, por nova família constante no cadastro de reserva cujo perfil socioeconômico seja compatível com o Programa Habitacional em questão.

Bodoquena, 23 de novembro de 2018. Edineyd de Carvalho – Setor de Habitação

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro