23.10.2017 - 16h45

EDITAL N. 003/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2018

O Prefeito do Município de Bodoquena, Exmº Sr. Kazuto Horri, em cumprimento às disposições contidas n Lei Complementar Federal n.º 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal) torna público, e convoca a sociedade em geral para participar da Audiência Pública, que será realizada no dia 26 de outubro de 2017 as 17:00, no Departamento de Agricultura, localizado a Rua Assembléia de Deus, 463A, Vila Nova Esperança com a finalidade de Demonstração da Lei Orçamentária Anual 2018.

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, será expedido o presente Edital de Convocação, devendo ser publicado no site oficial do Município, afixado na sede da Prefeitura, e também distribuído às autoridades e representantes da sociedade em geral, a fim de ser dada a publicidade e ampla divulgação da Audiência Pública e seus objetivos.

Bodoquena - MS, 23 de outubro de 2.017.

KAZUTO HORII

PREFEITO MUNICIPAL