• 5d97eef0_7d09_42ac_9a76_e86432591285
09.05.2018 - 22h27

Equipamentos destinados para operação tapa-buraco já estão em Bodoquena

Nesta quarta-feira (9) começou a operação tapa-buraco em Bodoquena com a demarcação dos pontos na malha viária do município, onde deverá ser feita a recuperação, afirmou o prefeito Kazuto Horii (PSDB).

As atividades compreenderão as ruas localizadas em quatro regiões urbanas partindo do centro, Jardim Carvalho, Previsul, até a Vila Nova Bodoquena; somando um total de 1.861,11 metros quadrados de recuperação asfáltica.

Serão montadas duas equipes formadas por dez operários cada uma, tudo isso para que os serviços atinjam o melhor resultado em tempo hábil.

Conforme o chefe de gabinete da prefeitura, Hélio Gonçalves, cada equipe contará com uma fresadora, um compactador e demais equipamentos necessários para a aplicação da massa asfáltica, utilizando misturas quentes do tipo CBQU (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), “este material tem qualidade e resistência superior comparado as misturas a frio”, ressalta Hélio.

O prazo para realização dos serviços está previsto para o final deste mês.

Thiago Gonçalves

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena