• whatsapp_image_2022_11_07_at_10_38_06
08.11.2022 - 08h46

Hospital Municipal Francisco Sales recebe aparelho de anestesia para atender a população

A Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena recebeu doação de equipamento de anestesia para atender os pacientes adultos de pediátricos do Hospital Municipal Francisco Sales.

A doação foi realizada pela SES (Secretaria de Estado de Saúde) e o termo de convênio assinado na manhã desta segunda-feira (7), pelo Secretário de Estado Flávio Brito, Secretária Gleyziane Parente e Diretor do Hospital Municipal Francisco Sales, Michel Souza.

Na oportunidade, a Secretária Gleyziane, em nome do Prefeito Kazu Horii e pacientes, agradeceu ao Secretário pela destinação do aparelho de anestesia ao Município. “Todos os novos recursos que chegam a nossa atenção especializada fazem diferença no atendimento da nossa população. É muito bom poder contar com a Secretaria de Estado para que esses equipamentos cheguem onde eles precisam estar. Em nome da população, meu muito obrigada”, finalizou.

___________________________________________________________________________________________________