• 315888835_507354944753338_3990590158522016568_n
22.11.2022 - 15h00

IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente discute dificuldades e ações pós-pandemia

Na manhã desta terça-feira (22), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Secretária de Assistência Social, realizaram a IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

No encontro, delegados participantes de vários setores de Assistência Social e sociedade, discutiram a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

A conferência municipal analisou o tema e propôs soluções para os problemas enfrentados no município, além eleger os delegados que irão representar Bodoquena na Conferência Estadual.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Bodoquena. Na ocasião, a Secretária de Assistência Marcilene Aquino parabenizou os presentes pela participação e falou da importância de discutir o tema.

___________________________________________________________________________________________________