• banner_bdq_38anos
11.05.2018 - 20h00

Logo mais show do Grupo Zingaro e Tony Massa, Bodoquena 38 anos

Para aquecer a noite com cara de inverno desta sexta-feira (11) e comemorar o aniversário de 38 anos de Bodoquena, logo mais às 21 horas começa a festa com os shows do tradicional Grupo Zíngaro e do cantor sul-mato-grossense Tony Massa. As atrações se apresentaram na Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira.

Quem abre a festa é o Grupo Zingaro, formado por Luiz no vocal, Fabrício no acordeão, Thiago Azevedo na bateria e Juninho Azevedo na guitarra. De grande sucesso, o grupo anima eventos por todo o país, principalmente no Mato Grosso do Sul. Em seguida, é a vez de Tony Massa animar a avenida com seu eclético repertório que vai do axé ao pagode.

No Sábado

A comemoração continua na neste sábado (12) a partir das 22 horas com o show da dupla Théo e Henrique, e apresentação da cantora Juliana Monteiro. Os dois shows prometem agitar a avenida.

Para garantir a segurança do público, a Polícia Militar estará com seu efetivo reforçado nos dias de atrações ajudando no andamento da agenda programada.

As festividades do aniversário da cidade começaram na última quarta-feira (9) com o Sarau Cultural na Casa do artesão. Na quinta-feira (10) foi a solenidade de entrega de comendas realizada pela Câmara de Vereadores que anualmente, condece o Título de Cidadão Bodoquenense e Cidadão Benemérito aos ilustres moradores.

A agenda de comemorações conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bodoquena, Câmara de Vereadores, Governo do Estado e Polícia Militar.

Thiago Gonçalves

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena