• whatsapp_image_2022_04_28_at_13_43_13
28.04.2022 - 12h39

Nova ambulância doada pelo Governo de MS reforçará a frota de Bodoquena

Na manhã desta terça-feira (19), Bodoquena recebeu nova ambulância para integrar a frota do município.

O veículo que atende as exigências de uma UTI móvel será utilizado nos transporte de pacientes do SUS (Sistrma Único de Saúde), no Hospital Municipal Francisco Sales.

Entrega aconteceu hoje, na Governadoria e foi realizada pelo Governador Reinaldo Azambuja ao Prefeito Kazu Horii e a Secretária Gleyziane Parente. O presidente da Câmara dos Vereadores, Nelson de Paula também esteve presente no ato.

O prefeito ressaltou a importância do veículo para Bodoquena, que atende casos de baixa e média complexidade e que precisa transportar pacientes com frequência. “É mais um veículo novo para dar conforto aos nossos pacientes em momentos delicados, onde toda a atenção e cuidado fazem a diferença. Obrigada ao Governo do Estado por proporcionar isso a nossa população”, finalizou.

___________________________________________________________________________________________________