• reuniao_ses_8
31.01.2023 - 15h00

Prefeito e secretária de saúde visitam SES para solicitar recursos para Bodoquena

Na manhã desta terça-feira (31), o Prefeito Kazu Horii e a Secretária de Saúde Gleyziane Parente participaram de reunião com o Secretário de Saúde do Estado Maurício Simões Corrêa.

Durante o encontro eles discutiram sobre a atenção especializada do município e os investimentos que vem sendo realizados no Hospital Municipal Francisco Sales. A Administração Municipal apresentou indicadores de saúde e também solicitou recursos para atender necessidades no setor.

A reunião foi uma oportunidade para aproximar Administração Municipal e Estado, alinhando expectativas para a gestão do novo Secretário. O Prefeito e Secretária desejaram um bom trabalho ao Maurício e se colocaram à disposição para projetos em conjunto.

___________________________________________________________________________________________________