• whatsapp_image_2022_09_13_at_13_11_18
13.09.2022 - 12h16

Prefeito Kazu Horii recebe Prêmio Piraputanga de Turismo, por incentivo a atividade em Bodoquena

Na noite de ontem (12), foi realizada edição 2022 do Prêmio Piraputanga de Turismo, onde o Prefeito Kazu Horii foi premiado pela 4ª vez. A premiação é um reconhecimento aos gestores e profissionais do trade turístico que colaboram para o desenvolvimento da atividade em Mato Grosso do Sul, especialmente na região da Serra de Bodoquena.

A premiação foi realizada em Bonito e contou com a presença do Diretor Presidente da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul Bruno Wendling.

O prefeito Kazu foi premiado como gestor que trabalha em prol da difusão e do desenvolvimento das atividades turísticas no Estado de Mato Grosso do Sul. Além do Prefeito, também foi premiada a empresária bodoquenense, Lika Santos, pelo empreendimento Recanto 3 ELLL’s.

Na ocasião, Kazu agradeceu pelo prêmio e falou dos esforços para tornar Bodoquena um destino de turistas do mundo inteiro. “Estamos buscando melhorar a infraestrutura da cidade e manter bons acessos as áreas onde estão localizadas nossas belezas naturais, para que Bodoquena possa ser cada vez mais atrativa. O prêmio é um reflexo do trabalho de toda a equipe da Prefeitura e por isso quero agradecer aos servidores pelo serviço que tem realizado”, disse.

Conforme o jornalista Edinho Neves, idealizador do projeto, o prêmio é uma maneira de valorizar personalidades e profissionais que mais trabalharam pelo turismo do Estado e é Organizado pela Associação dos Jornalistas da Mídia Eletrônica e Turismo do Brasil.

___________________________________________________________________________________________________