O prefeito municipal Kazuto Horii lamenta a morte do ex-vice-prefeito Érix Pereira de Castro e transmite as mais sinceras condolências a família Pereira.
Érix Pereira de Castro em sua trajetória, prestou relevantes serviços à comunidade de Bodoquena; com 73 anos, pai de 4 filhos e 1 filha, 13 netos, natural de Andradina/SP (1944), chegou a Vila Campão em 1955 e desde então teve grande contribuição para o desenvolvimento do município, foi vereador em 1983 a 1987 e vice-prefeito por dois mandatos: no período de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000. Pela sua trajetória política ajudou na construção e desenvolvimento de Bodoquena.
Com o falecimento do senhor Erix que tanto acrescentou ao município, foi publicado nessa segunda-feira o decreto de luto oficial.
O PREFEITO MUNICIPAL DE BODOQUENA, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo Art. 47 da Lei Orgânica do Município.
Considerando o falecimento de Erix Pereira de Castro, cidadão bodoquenense;
Considerando sua destacada atuação na vida social, comunitária e política, atuando como vice-prefeito e vereador; e considerando a relevância dos serviços prestados, e o legado de contribuição para o desenvolvimento de Bodoquena; o homem público Erix Pereira de Castro, deixou com o exemplo e modelo de dignidade, a sua história de vida.
DECRETA:
Art. 1º É declarado luto oficial em todo Município, por três dias, a partir desta data, em sinal de pesar pelo falecimento de ERIX PEREIRA DE CASTRO.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Bodoquena (MS), 30 de abril de 2018.
KAZUTO HORII
Prefeito Municipal