• whatsapp_image_2023_05_25_at_12_15_01
25.05.2023 - 10h30

Prefeito se reúne com Secretaria de Estado da Casa Civil em busca de recursos

Na manhã desta quinta-feira (25), o Prefeito Kazu Horii cumpriu agenda na Secretaria de Estado da Casa Civil, onde foi discutir investimentos e buscar apoio para o desenvolvimento de Bodoquena.

O Prefeito foi recebido pelo Secretário da Casa Civil, Eduardo Rocha e pelo seu secretário-adjunto Flávio da Costa Brito Neto.
Na oportunidade, Kazu tratou sobre os investimentos do Governo do Estado no Município, em áreas como saúde, infraestrutura da cidade e cultura e também tratou sobre projetos futuros.

O prefeito agradeceu ao Secretário e a seu adjunto, pelas portas abertas e disponibilidade em atender Bodoquena.

___________________________________________________________________________________________________