• dsc_1022
18.10.2017 - 14h50

Prefeito visita distrito Morraria do Sul para conferir andamento de obras de nivelamento, patrolamento e limpeza

Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito Kazuto Horii, juntamente com a secretária de Assistência Social, Silem Horii e o vereador Carlos Petronilio, visitaram o distrito Morraria do Sul para conferir o andamento das obras de nivelamento, cascalhamento e patrolamento das ruas, já que devido às chuvas, os danos se instalaram causando grandes buracos, dificultando o acesso da população.

Segundo o secretário de obras, Jair Beltramelo Ferracini, todas as ruas do assentamento serão reparadas até o final dessa semana.

Além do nivelamento, cascalhamento e patrolamento das ruas, a equipe está realizando a limpeza das galerias de águas pluviais, para melhorar o escoamento durante o período de chuva.

O trabalho está sendo aprovado pelos moradores do distrito, já que essas obras estavam sendo solicitadas há muito tempo.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de comunicação