• whatsapp_image_2022_12_21_at_10_03_58
16.12.2022 - 11h24

Prefeitura de Bodoquena concederá recesso aos servidores municipais

De 23 de Dezembro a 08 de Janeiro, a Prefeitura Municipal de Bodoquena concederá recesso aos servidores públicos municipais. A medida tem exceção aos serviços considerados essências como por exemplo, saúde, CRAS, CREAS e coleta de lixo.

De acordo com o Decreto Municipal, nº 229 que “Dispõe sobre o encerramento do exercício de 2022 e da outras medidas, os servidores lotados nos órgãos de atendimento essencial à população, terão horário de trabalho instituído pelo Secretário da pasta, sem que seja prejudicado o atendimento à população e sem aumento de despesa.

Aos serviços essenciais, exceto ao Hospital Municipal Francisco Sales, são assegurados os dias 24 e 31 de dezembro, como pontos facultativos. Os postos de saúde funcionarão em rodízio e o cronograma será divulgado.

Além disso, o departamento de tributação prestará atendimento em regime de plantão a 02 a 05/01 das 8h às 11h, através do e-mail tributacaobodoqeuna@gmail.com

___________________________________________________________________________________________________