A Administração Municipal de Bodoquena realizou hoje (22), reunião por meio de videoconferência para discutir e elaborar planejamento anual de licitações e contratações. Iniciativa visa dar mais agilidade aos processos licitatórios e de compras na Prefeitura e todas as suas secretarias.
A intenção é criar uma regulação: plano anual de contratações de bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação e comunicações e um sistema de planejamento e gerenciamentos dessas contratações.
Com o cumprimento dessa regulação a administração de Bodoquena terá um maior ganho em eficiência administrativa, economicidade, transparência, e, além disso, a ferramenta e pode ser utilizada como instrumento de controle.
A reunião foi conduzida pela Assessoria Jurídica da Prefeitura de Bodoquena e Prefeito Kazu Horii, Vice-prefeito Mano Pereira, Secretariado, Procuradoria, Controle Interno e responsáveis pelas compras da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Assistência Social.
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Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa.prefeituradebodoquena@gmail.com
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