• whatsapp_image_2022_11_03_at_12_14_19
03.11.2022 - 12h12

Prefeitura oferece capacitação sobre Nova Lei de Licitações para servidores

Na manhã desta quinta-feira a Prefeitura de Bodoquena deu início a mais uma capacitação sobre a nova Lei de Licitações, desta vez, voltada para a questão de contratações diretas, dispensa e inexigibilidade.

Com carga horário de 16h, o curso é oferecido ao Departamento de Licitações, aos servidores de todas as secretarias que estão envolvidos no processo de compras e também foram cedidas vagas para servidores da Câmara Municipal de Bodoquena.

A capacitação é realizada pela MR Consultoria, através da consultora Marcela Rios e visa preparar os servidores para a realização dos processos em acordo com a Nova lei de licitação, com agilidade, para assim atender as necessidades da população.

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000