• whatsapp_image_2022_04_28_at_14_00_10
27.04.2022 - 12h59

Prefeitura vistoria início da operação de obra de implantação de rede coletora no Bairro Bandeira 2

Na manhã desta quarta-feira (27), a Administração Municipal acompanhou o início operacional da obra de implantação de 1707,08 metros de rede coletora em Bodoquena. O trabalho será executado pela empresa SULVALE, contratada pela SANESUL (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Junto do Vereador Cláudio Freitas, o Prefeito Kazu Horii acompanhou a chegada do maquinário e o início da operação das máquinas que irão executar o trabalho. Eles também conversaram com responsável técnico, engenheiro Pércio Luiz Finger.

A Obra, que envolve os sistemas de fornecimento de água tratada e esgotamento sanitário, deve beneficiar 97 famílias do Bairro Bandeira 2, e inclui também a ligação de rede do Paço Municipal. A previsão para conclusão é de 60 dias.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer ao Governo do Estado e a Sanesul pela realização da obra que levará mais qualidade de vida à população de Bodoquena.

___________________________________________________________________________________________________