• img_5793
  • img_5790
  • img_5789
27.11.2018 - 08h53

Secretaria de Saúde recebe novos equipamentos para atendimento à população

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu, durante todo o mês de novembro, novos itens para melhorar o atendimento da saúde aos bodoquenenses, entre eles: uniformes para os agentes de combate a endemias (calças, camisas e botinas), arquivos, armários, lixeiras hospitalares, colchões para os pacientes, cadeiras, bem como a padronização da iluminação nas unidades de saúde.

“Além desses itens temos outros convênios que já estão licitados e aguardando a entrega, como um caminhão de lixo, duas ambulâncias e um carro, que será usado pela saúde para atender a população. E seguimos reivindicando a reforma do Hospital Municipal, que já está em análise no Governo Estadual”, explica o prefeito Kazuto.

A entrega das ambulâncias, do carro e caminhão compactador de lixo está prevista para o mês de dezembro. A revitalização do Hospital Municipal Francisco Sales aguarda a celebração do convênio entre a prefeitura e a Secretaria de Estado de Saúde. Até lá, pequenas reformas estão sendo realizadas, uma iniciativa da administração do hospital em parceria com o comércio local  e mão de obra voluntária.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro