• whatsapp_image_2023_02_16_at_08_56_09
24.02.2023 - 09h02

Sectur realiza visita à Fundação de Turismo em busca de recursos para implantação de programa de densenvolvimento

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente têm buscado parcerias para o fomento do turismo em Bodoquena. Uma dessas parcerias, é com a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Para alinhar pautas e buscar recursos, a Secretária Fádua Fazzi se reuniu com o Diretor Presidente da Fundação, Bruno Wendling. Na ocasião, eles discutiram a implantação do Programa “Del Turismo” no Município.

A fundação se comprometeu a contribuir financeiramente na ação, que também contará com parceria do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e contrapartida da Prefeitura.

Fádua acredita que a implantação do Programa Del Turismo com sua metodologia ajudará o município no crescimento do turismo como fonte para fortalecer o desenvolvimento econômico. “Com o plano de ação existente no projeto conseguiremos desenvolver um turismo sustentável, fortalecendo a economia local, por meio da cooperação entre poder público, trade turístico e envolvendo a sociedade civil”, enfatiza.

___________________________________________________________________________________________________