• 8e5b3546a8ed0a553eae4271b2371f26
12.09.2022 - 09h39

Servidores de Bodoquena participam de Pregão Eletrônico na Prefeitura de Bela Vista

Em busca de troca de experiências e para levar conhecimento aos servidores de Compras e Licitação, equipe da Prefeitura de Bodoquena participou de Pregão Eletrônico realizado no Município de Bela Vista.

A prefeitura de Bodoquena está em fase de implantação desta modalidade de pregão eletrônico - realizado à distância em sessão pública por meio do Sistema Comprasnet. Para essa informatização, além de capacitar os servidores com cursos, a Prefeitura realizou a visita ao Município que já implantou o sistema e é referência.

“Com a visita, nossos servidores puderam vivenciar o novo formato de pregão eletrônico e entender na prática o conteúdo que eles estão vendo durante as capacitações. Isso também permitiu que tirássemos dúvidas com os servidores que já realizam o processo”, explica a Controladora do Município Angela de Oliveira, que também agradeceu a Prefeitura de Bela Vista por receber a equipe de Bodoquena.

Também participaram do Pregão, a Procuradora Jurídica Victoria Callegari, Anderson De Paula Suporte de Controle Interno, o Pregoeiro Elandi Fernando Bastos e o Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Douglas Bandeira.

___________________________________________________________________________________________________