• whatsapp_image_2023_05_25_at_13_52_58
26.05.2023 - 12h47

Turismo de Bodoquena realiza divulgação do destino em Feira no Paraguai

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente de Bodoquena participa de mais evento para divulgar Bodoquena como destino turístico, dessa vez, ultrapassando as fronteiras nacionais.

A Secretaria Fádua Fazzi está representando o Turismo de Bodoquena na Expo Pioneiros em Loma Plata, no Paraguai, junto com as Secretarias de Porto Murtinho, Jardim e Bonito, comitiva dos municípios da Rota Bioceânica.

Para a ação, a Prefeitura de Bodoquena realizou confecção de material de divulgação em Espanhol, que está sendo entregue no evento que conta com diversos representantes do segmento turístico do Paraguai.

Para Fádua, essa é uma oportunidade de apresentar Bodoquena para um público nunca alcançado, ela também destacou a parceria com os municípios vizinhos, que estão divulgando uma rota integrada. “Na rota, o turista passa por todas cidades, começando por Porto Murtinho, onde se inicia a Rota Bioceânica, indo para Jardim, Bonito e finalizando em Bodoquena. É uma nova maneira de pensar em ofertar o turismo para os paraguaios e estamos muito animados com a possibilidade e por estamos aqui”, finaliza.

___________________________________________________________________________________________________