• whatsapp_image_2021_09_01_at_09_36_07
25.08.2021 - 13h00

Administração Municipal realiza visita ao Assentamento Sumatra para conversar com produtores locais

Na manhã de hoje (25), a Administração Municipal realizou reunião com produtores do Assentamento Sumatra para discutir demandas prioritárias do local. O encontro foi uma solicitação da Vereadora Licinha.

Na ocasião, foram tratadas demandas relacionadas à agricultura familiar e a saúde. Os moradores solicitaram apoio na limpeza de açudes e uso de maquinário do Departamento de Agricultura. O diretor de políticas agrícolas, Ademar Gomes (Dema), confirmou o atendimento às demandas e alinhou cronograma de atendimentos.

Também atendendo as solicitações, a Secretaria de Saúde Gleyziane Parente confirmou que a Secretaria irá realizar reforma do posto de saúde que atende a comunidade local e apresentou cronograma de vacinação entre elas a da COVID-19 que será realizado pela equipe de atendimento rural no local.

O Prefeito Kazu Horii agradeceu a Vereadora Licinha pela mediação com a comunidade e se comprometeu ao atendimento das demandas. “Iremos atender todas as demandas, respeitando as necessidades locais e as possibilidades da prefeitura”, finalizou.

___________________________________________________________________________________________________