Eventos

Folia de Reis - 5 e 6 de janeiro

Folia de Reis, Reisado, ou Festa de Santos Reis é uma manifestação cultural religiosa festiva e classificada, no Brasil, como folclore; praticada pelos adeptos e simpatizantes do catolicismo, no intuito de celebrar a atitude dos Três Reis Magos - que partiram em uma jornada à procura do esconderijo do Prometido Messias (O Menino Jesus Cristo) - para prestar-lhe homenagens e dar-lhe presentes. Realizada todos os anos nos dias 05 a 06 de janeiro na cidade de Bodoquena/MS com rezas, churrasco e baile carapé atraindo gente do Estado todo.

Festa de São Sebastião - 19 e 20 de Janeiro

A festa é celebrada sempre nos dias 19 e 20 de janeiro de cada ano em várias outras cidades do Estado e do País. A Festa de São Sebastião é uma festa popular, conhecida por seus bailes de música regional, procissão e missas realizadas pelos devotos do santo.

Aniversário da Cidade - 13 de maio

Comemora-se o aniversário da cidade de Bodoquena/MS no dia 13 de maio. A cidade comemora com shows musicais e desfiles e apresentações das escolas.

Festa da Padroeira - 27 de junho

Festa da Padroeira é um evento cultural e gastronômico que ocorre anualmente no dia 27 de junho comemorando o dia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, padroeira do Município e do Estado de MS. São muitos os devotos que vêm prestigiar esse evento e curtir a natureza junto aos atrativos da cidade.

Reveillon Luzes de Bodoquena/MS - Dezembro

Chegou o fim do ano, nada mais justo que descansar e curtir as belezas naturais do Município e contando com uma super festa. Você pode desfrutar dos atrativos, passeios e balneários durante o dia, e a noite curtir a programação do evento com os shows na avenida principal da cidade e na feira do produtor.