• 298723764_433580338797466_1962454223097941533_n
17.08.2022 - 12h00

Agosto lilás: Assistência realiza reunião com atendidos para tratar sobre combate à violência doméstica

Em alusão a Campanha Agosto Lilás, campanha de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social através do CREAS (Centro de Referência em Assistência Social), realizou reunião PAEFI (Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos), com palestra e oferta de serviços de beleza para as mulheres.

Na ocasião, a Psicóloga Luciana Bispo abordou o tema: “Saúde mental de mulher vítima de violência”, discutindo as consequencias que desta violência, que vão além do físico. Também foi oferecido curso de automaquiagem com a maquiadora Jakiely Oliveira e esmaltação de unhas com a profissional Satiana Lima Nogueira.

Na abertura, a Secretária de Assistência Social Marcilene Aquino agradeceu às famílias presentes e reforçou o compromisso da sociedade na proteção das mulheres. Além das equipes da Secretaria, CREAS e CRAS, também participaram Polícia Militar e Conselho Tutelar, que integram da rede de proteção de Bodoquena.

___________________________________________________________________________________________________