• whatsapp_image_2021_07_15_at_09_30_01
15.07.2021 - 11h15

Assistência Social entrega kits verdes e cobertores para idosos e crianças atendidos no local

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) realizou entrega de kits verdes para crianças atendidas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Zona Urbana e do Distrito Morraria do Sul, e entrega de cobertores aos idosos beneficiários do Serviço.

Aos idosos do Conviver, foram entregues 63 cobertores que devem aquecer as famílias neste inverno, enquanto a entrega dos kits verdes segue sendo realizada, além de 146 kits que já foram entregues na semana passada, hoje (15) a equipe finaliza o trabalho com a entrega de mais 60 kits contendo frutas e verduras para colorir a mesa das famílias.

Os alimentos distribuídos são adquiridos através do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). "Com esse serviço oferecido através do CRAS, Além de beneficiar as famílias atendidas pelo serviço, o PAA a Assistência gera apoio e renda para a Agricultura Familiar do Município e pequenos produtores locais", acredita a Secretária de Assistência Social Marcilene Aquino.

____________________________________________________________________________________________________