• whatsapp_image_2022_08_22_at_15_43_00
  • whatsapp_image_2022_08_22_at_15_42_58
22.08.2022 - 12h58

Através de emendas, Secretaria de Saúde recebe veículos para atender Hospital e Atenção Básica

Na manhã de hoje (22), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu novos veículos para atender a população e os servidores do Hospital Municipal Francisco Sales.

Através de emenda parlamentar do Deputado Herculano Borges e contrapartida da Prefeitura, foi feita aquisição de carro para atender o Hospital Municipal Francisco Sales. O veículo será utilizado para trabalho administrativo e transporte de pacientes, quando necessário.

A Secretaria também adquiriu veículo para atender atenção básica por meio de emenda do Deputado Renato Câmara, com contrapartida do município.

As emendas são solicitações dos Vereadores, Emerson Garrucha e Vereador Osmar Ajala, respectivamente. Durante a entrega, o Prefeito Kazu Horii e Secretária Gleyziane Parente falaram da importância do veículo para atendimento a população e agradeceram aos parlamentares pela destinação dos recursos para Bodoquena.

___________________________________________________________________________________________________