19.11.2018 - 15h39

AUDIÊNCIA PÚBLICA - Gestão Hospitalar de Média e Alta Complexidade de Bodoquena

A Prefeitura de Bodoquena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde, convidam a todos os cidadãos e aos órgãos de controle externo para participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada no auditório Mário Brother, localizado no Memorial Serra da Bodoquena, rua Guilherme Maidana, em Bodoquena/MS, às 19h do dia 23/11/2018, com tema: Gestão Hospitalar de Média e Alta Complexidade de Bodoquena: balanço do modelo vigente de execução direta e alternativas de administração semi-direta regulada. No evento, serão apresentados dados da gestão de saúde do Município, e discutidos com técnicos e com a comunidade perspectivas e desafios da gestão da saúde municipal, com alternativas no modelo de administração e de execução.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Laiza Carneiro