• whatsapp_image_2021_05_10_at_10_45_56
11.05.2021 - 10h01

Bodoquena comemora 41 anos com evento on-line e apresentação de investimentos

Bodoquena chega aos 41 anos na próxima quinta-feira (13), e em alusão a data, a administração municipal realizará tradicional ato cívico com hasteamento da bandeira, visita a obras e live para apresentação de investimentos previstos para 2021 no município.

Em virtude da situação de pandemia, pelo segundo ano, não será realizada festa tradicional no município. A comemoração acontece de forma on-line, onde autoridades presentes vão deixar sua mensagem de parabéns para a população de Bodoquena e apresentarão investimentos previstos para o desenvolvimento da cidade serrana.

Além do Prefeito Kazu Horii, Vice Mano Pereira, presidente da Câmara dos Vereadores Nelson de Paula, secretários e demais vereadores, estão previstas as presenças de autoridades como, deputado federal Beto Pereira, deputado estadual Herculano Borges, representante do Governo do Estado Gerson Prata, Presidente do Cidema e prefeito de Porto Murtinho Nelson Cintra e Prefeito de Bonito Josmail Rodrigues.

Programação 13/05:

09h - O ato cívico de hasteamento da bandeira no paço municipal.

10h - autoridades visitam obras, fazem inaugurações e realizam assinaturas de autorização de licitação para contratação de empresa para obra de drenagem e asfalto no bairro Santo Afonso.

11h- A Live Bodoquena 41 anos: Apresentação de investimentos para o município. No Facebook da Prefeitura de Bodoquena.

________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000