• carnaval_tropical_de_paris_2017_630x405_c_dr
28.12.2017 - 15h28

Bodoquena confirma realização de carnaval com 5 dias de folia

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, através da Secretaria de Turismo confirmou que promoverá entre os dias 9 e 13 de fevereiro, uma grande festa carnavalesca. O evento promete muita animação e momentos de descontração nos cinco dias de folia, as atrações locais e nacionais estão sendo confirmadas e serão divulgadas em alguns dias.

A festa que acontecerá na avenida Manoel Rodrigues de Oliveira está sendo preparada com empenho e dedicação para atrair foliões do pais inteiro, como tem feito durante a programação do Reveillon Luzes de Bodoquena.

O município de Bodoquena tem se destacado pela realização de grandes eventos gratuitos de entretenimento da população e no carnaval não será diferente.

Para ficar por dentro da programação, basta acompanhar as redes sociais e site da prefeitura que em breve todas as atrações serão divulgadas.

Heloisa Trindade/Assessoria de comunicação