• whatsapp_image_2021_03_08_at_17_58_04
08.03.2021 - 17h00

Bodoquena recebe dois ônibus escolares através do programa "caminhos da escola"

A Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer foi contemplada com dois ônibus escolares para reforçar a frota do município. O prefeito Kazu Horii recebeu os veículos hoje (8), do ministro da Educação, Milton Ribeiro e do governador Reinaldo Azambuja, por meio do programa “Caminhos da Escola”.

Com a chegada dos novos veículos, inicialmente a Secretaria poderá realizar a substituição de veículos mais antigos e a longo prazo, ampliar a capacidade de atendimento. Os veículos recebidos por bodoquena são do modelo Ônibus Rural Escolar, com capacidade para transporte de 29 estudantes.

Para o prefeito Kazu, a chegada dos veículos é oportuna e oferecerá mais conforto aos alunos da zona rural que precisarem utilizar o transporte escolar. “Mesmo durante a pandemia o transporte segue funcionando para entrega de atividades e no retorno poderemos oferecer mais conforto e segurança aos estudantes” acredita.

_________________________________________________________________________________________________________

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000