• whatsapp_image_2021_09_01_at_09_24_08
23.08.2021 - 07h52

Bodoquena recebe emenda de R$ 40 mil para aquisição de veículo para hospital

Na manhã deste sábado (21), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Bodoquena esteve com o Deputado Estadual Herculano Borges no Hospital Municipal Francisco Sales. O parlamentar esteve no local para entregar de forma simbólica, emenda de R$ 40.000,00 que atenderá a saúde do município.

O recurso é destinado à aquisição de um veículo de pequeno porte que irá atender colaboradores e pacientes do Hospital. Em nome do Prefeito Kazu Horii, a Secretária de Saúde Gleyziane Parente agradeceu ao parlamentar pela destinação do recurso. "Aqui no Hospital todos os recursos fazem a diferença e são bem aplicados. Em nome do Prefeito Kazu e principalmente da população que é atendida, quero agradecer ao deputado Herculano por sempre estar presente e ajudando a saúde do município", disse.

___________________________________________________________________________________________________