• whatsapp_image_2020_11_17_at_12_39_52
16.11.2020 - 14h00

Bodoquena recebe profissional do Mais Médicos para atender a Zona rural

Em parceria com o programa federal “Mais Médicos”, a Secretaria de Saúde de Bodoquena contratou profissional para integrar a equipe do Município. O clínico geral Lian Ruiz se apresentou hoje (16), e realizará atendimento aos pacientes da Zona Rural à partir da próxima quarta-feira.

Com a contratação do clínico, todos os postos de saúde terão médicos. Na semana passada o município também realizou contratação do clínico geral Júnior Henrique, que está lotado na ESF Urbano. 

Lian está no Brasil ha 4 anos e recentemente trabalhou em Bonito. “Estou com boas expectativas para o trabalho em Bodoquena e espero que meu conhecimento contribua para melhorar a qualidade no atendimento a população”, disse. 

O prefeito Kazu Horri e o secretário de saúde do município, Michel Souza, estiveram na unidade para receber e dar boas vindas ao médico. Para o prefeito, a parceria com o Mais Médicos é positiva pois possibilita melhorar os atendimentos no município. 

Locais de atendimento - Além dos novos contratados, Bodoquena conta com atendimento na unidade Jesuino Ormundo com os médicos, Dr Guilherme Terra Maia e Rogério C. Ferreira Junior.