• bodoquena_25_alta_resolucao
19.02.2018 - 08h42

Bodoquena receberá Caravana da Família com cursos, palestras e show

O município de Bodoquena receberá no dia 25 de fevereiro a Caravana da Família, através de uma parceria entre a prefeitura municipal e o deputado federal Elizeu Dionizio.

A ação que ocorrerá durante todo o domingo contará com cursos de fabricação da bala baiana pela manhã, para mulheres que tenham interesse em incrementar a renda da família. Na parte da tarde, a Dra Juliane Chaia estará ministrando uma palestra sobre a saúde da mulher e a partir das 18h30, na rua José Roque de Carvalho, em frente ao banco do Bradesco acontecerá o show gospel com o cantor Nani Azevedo e terá ainda brinquedos para a diversão das crianças.

A Caravana da Família já é um dos maiores eventos para famílias do Mato Grosso do Sul e no dia 25 será a vez de Bodoquena receber a programação.

A palestra e o show serão abertos ao público, sem precisar de inscrição prévia, já o curso de bala baiana tem vagas limitadas e para se inscrever basta enviar uma mensagem no facebook: Prefeitura de Bodoquena.

Fonte: Heloisa Trindade/Assessoria de Comunicação