• whatsapp_image_2020_11_19_at_11_41_55
19.11.2020 - 11h42

Bodoquenense é contratado para realizar atendimento médico na ESF Urbano

O prefeito Kazu Horii e o presidente da Câmara dos Vereadores Mano Pereira, estiveram hoje (19), na ESF Urbano para dar boas-vindas ao clínico geral Júnior Henrique. O médico, bodoquenense, vem compondo a equipe da saúde desde o início do mês de novembro. equipe da saúde desde o iníciod

Com a contratação de Dr Junior Henrique e do clínico geral Lian Ruiz, que se apresentou na segunda-feira (16), todos os postos de saúde do município terão atendimento médico.

Durante a visita a Unidade de Saúde, prefeito e presidente da câmara conversaram com funcionários sobre as necessidades do local e logo após, reuniram com o médico.

“Esperamos que Júnior se sinta acolhido por toda a equipe e que possamos dar o suporte necessário para que ele desempenhe o seu papel”, disse Kazu.

Horário de atendimento -  A ESF Urbano, fica localizada na Rua Assembleia de Deus, número 23. O atendimento médico 7h às 11h e das 13h às 17h.

Além dos novos contratados, Bodoquena conta com atendimento na unidade Jesuino Ormundo com os médicos, Dr Guilherme Terra Maia e Rogério C. Ferreira Junior.