• whatsapp_image_2022_04_20_at_17_36_27
20.04.2022 - 12h44

Caminhão de coleta de lixo chega a Bodoquena para reforçar a frota do município

Hoje (20), a Prefeitura de Bodoquena recebeu novo caminhão de coleta de resíduos para integrar a frota do município e melhorar o atendimento à população. O veiculo chega ao município por meio de emenda federal do Senador Nelsinho Trad.

O caminhão de coleta de resíduos com compactador hidráulico foi adquirido pela Prefeitura de Bodoquena no valor de R$ 463.000,00, através de Convênio com a Funasa (Fundação Nacional de Saúde) com recursos de emenda parlamentar do Senador Nelsinho Trad.

Em nome da população, o Prefeito Kazu agradeceu ao Senador pela destinação do recurso que fará a diferença em Bodoquena.

___________________________________________________________________________________________________

Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, 1020, Bodoquena - MS CEP:79390-000