• img_4141
11.02.2020 - 11h23

Carnês do IPTU já estão disponíveis para retirada no Departamento Tributário da Prefeitura

O carnê para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) já está disponível. Você proprietário pode escolher se deseja pagar o valor total com desconto, ou parcelar em até 3 vezes.

A primeira parcela tem vencimento no dia 6 de março, quem escolher realizar o pagamento do valor total, recebe 10% de desconto. A segunda parcela vence no dia 6 de abril e terceira, tem vencimento no dia 6 de maio.

Fique atento as datas e mantenha a situação do seu imóvel regularizada! Os recursos arrecadados devem ser empregados em obras de manutenção e melhoria da infraestrutura e serviços municipais em prol da população.

Os carnês estão disponíveis no Departamento Tributário do Município, onde pode ser realizado pagamento do débito.

Serviço - O Departamento fica localizado na Rua Yossio Okaneko, na esquina com a rua 13 de maio, o horário de funcionamento é das 7h às 13h de segunda à sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (67) 3268-1781.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bodoquena | Júlia de Paiva - imprensa@bodoquena.ms.gov.br

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000