• ofiina_de_elaboracao_do_plano_de_desenvolvimento_economico_sebrae
14.11.2018 - 08h00

Cidade Empreendedora realiza Oficina de elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae/MS, realizam dia 22 de novembro, quinta-feira, a Oficina de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico, às 14h no Memorial Mário Brother, localizado na Secretaria de Turismo.

Como parte do projeto Cidade Empreendedora, programa do Sebrae/MS que visa promover o desenvolvimento local por meio de um trabalho conjunto para identificar e atuar com foco em eixos estratégicos da economia para o crescimento, a oficina tem o intuito de mobilizar as  lideranças para a formulação e implantação de um plano de desenvolvimento regional, integrando setor público, privado e o terceiro setor numa visão empreendedora do futuro da região, com o objetivo de fazer com que os empresário e líderes locais contribuam com o planejamento dando ideias e soluções para melhorar o município.

Oficina de Elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico

Data: 22/11, quinta-feira