• whatsapp_image_2023_07_07_at_11_26_22_8
05.06.2023 - 11h30

Com contratação de obstetra, Hospital Municipal Francisco Sales realizará partos

Nesta segunda-feira (5), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Municipal Francisco Sales recebeu a médica Ginecologista e Obstetra, Sandra Massuda para alinhar atendimento que será realizado em Bodoquena.

A profissional foi contratada pela Secretaria de Saúde através de contrato com empresa médica e com a ação, Bodoquena volta a realizar partos e também terá equipe especializada em planejamento familiar.

Sandra realizou visita ao Hospital Municipal para conhecer a sala de parto e sala de cirurgias e conhecer equipe que atuará nos procedimentos. Além disso, serão feitos procedimentos como laqueadura e colocação de métodos de contracepção como o DIU (Dispositivo Intrauterino).

Em nome da equipe e das mulheres de Bodoquena, a Secretária de Saúde Gleyziane Parente deu boas vindas à médica e desejou um bom trabalho em Bodoquena. Para ela, a retormada dos procedimentos no município é uma prioridade da gestão. "Estamos buscando retomar essa trabalho a algum tempo. Para isso, estruturamos nosso Centro Cirurgico e fortalecemos a equipe. A chegada a Dra Sandra vem pra completar todo esse esforço e ficamos felizes em recebê-lá e voltar a dar à luz a bodoquenenses. Espero que o trabalho que realizaremos juntos seja muito proveitoso", acrescentou.

___________________________________________________________________________________________________