24.08.2022 - 13h06

Com voucher digital Prefeito Kazu Horiirecebe prêmio de Prefeito Inovador

Gerenciar as atividades do turismo dentro do Município de Bodoquena é o principal objetivo do Voucher Digital, ferramenta criada pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, que rendeu ao Prefeito Kazu Horii o prêmio de Prefeito Inovador no primeiro Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes.

O Prefeito foi representado pelo Secretário Helio Ferreira Gonçalves, que agora, realizou a entrega do troféu Prefeito Inovador 2022, ao gestor. Entre os benefícios trazidos pelo sistema voucher estão a organização do turismo local, além da sustentabilidade por substituir os vouchers de papel.

O Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Digitais e Inteligentes foi realizado pela Rede Cidade Digital onde foram reconhecidas ações que melhoram a eficiência dos serviços públicos oferecidos à população. Além de Kazu, outros 16 prefeitos de Mato Grosso do Sul também receberam o reconhecimento por implantarem estratégias inovadoras.

_______________________________________________________________________________________________