• i_copa_solidaria_de_futsal
  • tabela_de_jogos_copa_solidaria
22.11.2018 - 11h33

Começa hoje 1ª Copa Solidária de Futsal

A Prefeitura Municipal de Bodoquena, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, realiza a partir de hoje (22) até 15 de dezembro, a 1ª Copa Solidária de Futsal. O evento será realizado na quadra municipal Nazário Costa Campos, das 18h às 22h, as quintas, sextas e sábados. As categorias são: veteranos, livre feminina e masculina.

Cada time doou uma cesta básica que será entregue, ao término da copa, às famílias indicadas pelas equipes vencedoras. E, a cada dois cartões amarelos e um vermelho, o jogador deverá doar um frango, que será acrescentado à sexta.

Segundo a chefe do departamento de Esporte e Lazer, Maikeli Arguelho, o intuito do evento é estimular a união entre o esporte e as ações sociais, tornando-o cada vez mais solidário, “Para se inscrever, cada equipe doou uma cesta básica, que será entregue às famílias carentes escolhidas pelas equipes campeãs. A entrega das cestas será após o término do evento, previsto para 15 de dezembro, sendo uma cesta por família”, explica.

O evento é gratuito e aberto ao público. As equipes campeãs serão premiadas com medalhas e troféus, além da possibilidade de escolher as famílias contempladas. Os times inscritos são:

Água de Cheiro, Atlético, Auto Elétrica, Const. Almeida, GH, Guaicurus, JMB, Juventus, Lótus, Serrano, Tabajara, Taquarussu, União e Vila Real.

1ª Copa Solidária de Futsal

Data: de 22/11 a 15/12