• img_6352
05.08.2020 - 18h31

Comissão de Controle Sanitário do Estado visita Bodoquena para alinhamento de ações em combate a Covid-19

Nesta quarta-feira (5), Comissão de Controle Sanitário de Mato Grosso do Sul (CCC/MS) esteve em Bodoquena com objetivo, alinhar medidas a serem tomadas na prevenção da proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

A Comissão de Controle Sanitário é responsável pela abordagem de mais de 2,5 milhões de pessoas que passaram pelas barreiras sanitárias em Mato Grosso do Sul, e vem realizando trabalho de orientação no interior. Em Bodoquena, a Secretaria de Saúde apresentou ações e medidas que vem sendo implantadas e com a colaboração dos presentes, e discussões onde todos os segmentos deram sugestões, foram estabelecidas parcerias.

O prefeito Kazu Horii expressou preocupação e pediu a colaboração de todos os presentes na elaboração das ações “Nós precisamos trabalhar em conjunto para manter Bodoquena segura, a Prefeitura tem feito esforços, tentativas, experiências, mas a população também precisa colaborar e respeitar as medidas”, disse.  Kazu também agradeceu a Comissão e ao Governo do Estado pela atenção e cuidado com a população de Bodoquena.

Prefeitura Municipal de Bodoquena - (67)3268-1104

Avenida 13 de Maio n°305 Bodoquena - MS CEP:79390-000